Suporte técnico (3) [Brazil]


 

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Descrição:
  • Quais requisitos você precisa ter?


Hard skills:

  • Possuir diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação (ou área correlata) ou cursando (em andamento) nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação;
  • Experiência em suporte técnico presencial e remoto;
  • Conhecimentos suíte office;
  • Obrigatório possuir certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
  • Desejável possuir certificação ISO 27001;
  • Desejável possuir certificação MD-100.


Soft skills:

  • Facilidade em trabalhar em equipe;
  • Habilidade em trabalhar com atendimento ao usuário;
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Aqui na Central, você será responsável por:
  • Executar atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TIC, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários;
  • Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede;
  • Gerar e manter atualizadas imagens de desktops e notebooks para instalação e recuperação rápida do sistema operacional, restaurá-las quando da instalação de novos equipamentos;
  • Prestar atendimento presencial aos usuários seguindo a base de conhecimento;
  • Prestar atendimento às solicitações de videoconferência e/ou webconferência;
  • Prestar atendimento às solicitações de impressoras.

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